
Ajudamos empresas a reduzirem significativamente seu custo com Contencioso e melhorar LTV do cliente através de deep data
Contencioso de consumidor é um grande custo para muitas empresas no Brasil, e muitas empresas possuem a percepção de que o custo é causado por fatores externos e não há muito mais a fazer. Nossa experiência mostra que, na verdade, 60% dos fatores que levam as empresas a serem condenadas estão inteiramente dentro de seu controle.Temos uma solução baseada em deep data que permite as empresas identificarem exatamente por que foram condenadas, que provas e argumentos servem, quais são as contestações e advogados mais efetivos, e até mesmo quando e por quanto fazer um acordo, de forma a entregar uma redução significativa no custo total da carteira; nossa capacidade preditiva é tal que temos alcançado 82% de taxa de acerto (acurácia) na previsão se a empresa será ou não condenada. Com um algoritmo proprietário de Inteligência Artificial, conseguimos ler quase 50 mil páginas de autos processuais em 15 min, extraindo 280 mil informações.
Antes da Entrada do Processo
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Monitoramento da carteira (causas-raiz de pedido, pedidos, safra de contratos, agente originador, advogado originador) e plano de ação para causas-raiz
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Plano de ação para advogados de maior volume
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Monitoramento e atuação no gatilho (trigger) que leva o processo a ser ajuizado
Depois do Ajuizamento do Processo
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Otimização e personalização das contestações
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Otimização do roteiro de provas e argumentos de acordo com a Vara/UF e tipo de processo
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Plano de engajamento dos advogados contratados para juízes de mais alta taxa de condenação
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Aumento da assertividade na política de acordos
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Redução do custo de acordo através de pagamento instantâneo do reclamante e do advogado do reclamante
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Eliminação de vazamentos na liquidação de sentença (por erros de cálculo, erros de fixação do marco temporal, não levantamento de depósitos, não cobrança de sucumbência etc.)