Ajudamos empresas a reduzirem significativamente seu custo com Contencioso e melhorar LTV do cliente através de deep data​
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Contencioso de consumidor é um grande custo para muitas empresas no Brasil, e muitas empresas possuem a percepção de que o custo é causado por fatores externos e não há muito mais a fazer. Nossa experiência mostra que, na verdade, 60% dos fatores que levam as empresas a serem condenadas estão inteiramente dentro de seu controle.​Temos uma solução baseada em deep data que permite as empresas identificarem exatamente por que foram condenadas, que provas e argumentos servem, quais são as contestações e advogados mais efetivos, e até mesmo quando e por quanto fazer um acordo, de forma a entregar uma redução significativa no custo total da carteira; nossa capacidade preditiva é tal que temos alcançado 82% de taxa de acerto (acurácia) na previsão se a empresa será ou não condenada​. Com um algoritmo proprietário de Inteligência Artificial, conseguimos ler quase 50 mil páginas de autos processuais em 15 min, extraindo 280 mil informações.
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Antes da Entrada do Processo
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​​Monitoramento da carteira (causas-raiz de pedido, pedidos, safra de contratos, agente originador, advogado originador) e plano de ação para causas-raiz
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Plano de ação para advogados de maior volume
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Monitoramento e atuação no gatilho (trigger) que leva o processo a ser ajuizado
Depois do Ajuizamento do Processo
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Otimização e personalização das contestações
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Otimização do roteiro de provas e argumentos de acordo com a Vara/UF e tipo de processo
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Plano de engajamento dos advogados contratados para juízes de mais alta taxa de condenação
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Aumento da assertividade na política de acordos
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Redução do custo de acordo através de pagamento instantâneo do reclamante e do advogado do reclamante
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Eliminação de vazamentos na liquidação de sentença (por erros de cálculo, erros de fixação do marco temporal, não levantamento de depósitos, não cobrança de sucumbência etc.)